domingo, 17 de abril de 2011

Download Flash and Video 0.2




Baixe os vídeos mais divertidos da internet direto para seu computador com esta extensão para o Firefox

Download Flash and Video é uma extensão para o Firefox que permite ao usuário baixar os vídeos presentes em diversos portais espalhados pela internet. Com ele, bastam alguns cliques para que você possa assistir aos filmes diretamente do seu disco rígido, sem depender da internet para isso.
A proposta do aplicativo é muito simples: com a adição de um pequeno botão na barra de status (barra de extensões para versão 4 do Firefox), o usuário pode baixar qualquer arquivo audiovisual presente nos portais de vídeo da rede de computadores. Tudo bem simples. E o melhor: sem interferir na utilização do navegador.
Baixando vídeo do YouTube

Canais suportados

O número de sites que são suportados pelo Download Flash and Video é bem grande. Entre eles, é possível encontrar nomes conhecidos, como YouTube, Google Videos, Dailymotion e Vimeo. Além disso, o complemento permite baixar vídeos de diversos portais de games e conteúdo adulto.
No site do desenvolvedor, é possível encontrar uma lista completa com todos os portais suportados. Vale lembrar ainda que a extensão pode funcionar perfeitamente em sites que não aparecem na lista.

Agarre seu vídeo

Não há segredo algum na utilização do Download Flash and Video, mas o usuário precisa prestar atenção ao nome e ao formato do arquivo a ser baixado. Depois de instalar o complemento, note que um pequeno ícone será adicionado à barra de status do navegador. É por meio dele que você dará início ao download do vídeo.
Escolhendo o arquivo para baixar
Ao acessar uma página que contém vídeos que podem ser baixados, o botão do aplicativo ficará ativo, exibindo também um ícone de filme. Para dar início ao download do conteúdo desejado, basta o usuário clicar no botão e escolher o arquivo com extensão FLV exibido na lista.
Pronto, agora basta inserir um nome para o arquivo a ser salvo, clicar em “Salvar” e aguardar até que o download seja concluído. Uma maneira muito prática e eficaz de baixar conteúdo audiovisual dos mais variados portais de vídeos da internet.

Microsoft Office Online




Os principais recursos da maior suíte de softwares de escritório do mundo agora podem ser utilizados diretamente no navegador.

Quem faz faculdade, está na escola ou trabalha em escritório sabe muito bem como faz falta uma boa suíte de aplicativos para edição e visualização de documentos de texto, planilhas e até mesmo apresentações de slides. Atendendo a esses públicos, a Microsoft, que também é a desenvolvedora do sistema operacional Windows, lançou o Microsoft Office.
Os programas que faziam parte da suíte traziam possibilidades para que os usuários criassem e diagramassem seus textos de forma profissional sem muitas dificuldades, além de facilitar a elaboração de planilhas, apresentações de slides e também o preenchimento de alguns bancos de dados.
Desde a primeira versão dos aplicativos até hoje, bastante coisa mudou. Não apenas nos aplicativos, mas em toda a estrutura do mercado relacionado aos computadores, o que direciona a Microsoft a buscar novos elementos que correspondam às necessidades dos consumidores.
Seguindo os passos da Google, que já disponibiliza os seus softwares de escritório para que sejam utilizados em conjunto ao serviço de email, a Microsoft também está disponibilizando os seus principais programas para o uso via web. Assim, os usuários podem criar e editar documentos sem a necessidade de instalação dos softwares.
Para começar a utilizar os recursos do Office Online - também conhecido como Microsoft Web Apps - é necessário possuir um cadastro na rede Windows Live (que você já tem, se possuir uma conta de email no Hotmail ou MSN.com). Clicando sobre o botão “Clique aqui para acessar” no topo da tela, você será direcionado para a página inicial do Microsoft Office Online.
Após isso, é necessário importar os documentos que você possui no computador ou, então, criar um novo. Para iniciar um novo arquivo, escolha a opção “Novo” e defina o tipo de arquivo que deseja criar. Para editar algum, clique sobre adicionar arquivos.

Importando documentos

Se você escolheu importar documentos já criados, utilize o mecanismo de arrastar e soltar instalado na página para enviar arquivos de diversas pastas diretamente para a página. Outra opção é clicar sobre “selecione documentos do computador” para abrir o Windows Explorer e, então, selecionar os arquivos para o upload.
Arraste e solte ou adicione pelo Explorer
Quando os documentos estiverem no local correto, clique sobre o botão “Continuar”. Na nova página, estão listados todos os documentos disponíveis no disco virtual do Office Online. Escolhendo algum dos arquivos, é possível “Editar no navegador”, “Compartilhar” ou realizar outras ações, como baixar e movê-lo de pasta.

Editando no navegador

Essa é a principal função do Office Online e é com ela que você pode criar ou editar seus documentos efetivamente. Na página de edição, estão alguns dos principais recursos do software original, permitindo a digitação, exclusão ou reformatação das páginas já criadas.

Tradução para o português

Após meses de espera, a versão online do Microsoft Office ganhou uma tradução completa para o português falado no Brasil. Quem já costumava usar a suíte de aplicativos online vai notar a mudança de forma totalmente automática, basta que o país conste como local de origem nos dados registrados no Windows Live.
Além de facilitar o acesso às funções do programa, a novidade garante o uso correto do corretor ortográfico. Com isso, fica mais fácil revisar textos, apresentações e planilhas sem ter que se preocupar com indicações erradas devido ao uso de uma língua incompatível com a suíte de aplicativos.

Compartilhando ideias

Caso deseje criar algum documento em conjunto com um amigo ou colega, você pode compartilhar esse arquivo pelo Office Online para que ambos tenham acesso e possam modificar os elementos. Para isso, é necessário aplicar o compartilhamento a toda a pasta de arquivos.
Escolha a pasta desejada e então localize a opção “Somente eu”. Clicando sobre ela, é possível editar as permissões de acesso às pastas, adicionando outras contas do Windows Live para que possam também editar os documentos pela web.

Totalmente gratuito

Uma das principais vantagens do Microsoft Office Online em relação à versão para desktops é o fato do serviço online ser totalmente gratuito. Apesar de isso resultar em funções mais restritas, é algo bastante atrativo para quem somente utiliza a suíte de aplicativos para a realização de tarefas simples – além de servir como prova de que a Microsoft está atenta aos produtos concorrentes.
Todos os arquivos importados ou criados através dos Web Apps são armazenados automaticamente em uma conta do SkyDrive, com limite total de 25 GB. Não é preciso nenhum tipo de registro adicional para ativá-la, já que o recurso é disponibilizado automaticamente para todos que possuem uma identidade no sistema Windows Live.

Integração com o desktop

Uma das características mais atrativas do Microsoft Web Apps é a transição rápida de documentos entre os aplicativos online e aqueles instalados no computador. Com um simples clique do mouse, o usuário transfere as informações armazenadas no SkyDrive para seu disco rígido e, assim que julgar necessário, pode enviá-las novamente para a nuvem sem qualquer restrição.
Tudo isso torna dispensável o processo de importar dados ou copiar e colar informações, além de servir como um bom estímulo para a compra de uma versão para desktops do Office 2010.
Importante: é necessário possuir o Silverlight instalado para poder utilizar algumas das funções do Microsoft Office Online.

Skype 5.3




Visual renovado e chamadas em vídeo para grupos são as novidades do Skype 5.

Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.
Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais, o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.

Telefone, videoconferência, mensageiro e mais

Ao contrário de muitos mensageiros que prezam apenas por conversas em texto, o Skype agrega a essa proposta chamadas em áudio com extrema qualidade de som. Prova disso é que, em muitos casos, o Skype substitui por completo o telefone, permitindo, além de ligações para outro endereço, chamada para números de telefone fixos.
Chamada por vídeo com o Skype.
A novidade nesta quinta versão fica por conta da adição de um recurso às chamadas por videoconferência. A partir de agora, é possível incluir mais de dois usuários para conversa em áudio e vídeo em tempo real. A nova funcionalidade, no entanto, está disponível apenas para testes por um período de 28 dias.
Se a qualidade de áudio permanece intocável, a qualidade de transmissão e exibição de imagens também chama a atenção. Obviamente, é preciso levar em consideração opções como qualidade das câmeras e velocidade de conexão, mas tanto a configuração quanto o reconhecimento dos dispositivos são automáticos e práticos.

Ligações gratuitas

Caso você queira apenas chamar ou receber ligações para outro usuário do Skype, o serviço funciona de maneira inteiramente gratuita. Por outro, caso o contato que você deseja chamar seja o de um número de celular ou telefone fixo, é possível efetuar ligações pagando tarifas reduzidas, que em muitos casos podem chegar a R$ 0,01.
A funcionalidade é possível garças à compatibilidade com o sistema de telefonia VoIP. O programa é altamente recomendado por podcasters e executivos, que preferem a sua simplicidade e eficiência no uso, com considerável economia.
Ligações via Skype.

Visual renovado

Um dos fatores que faziam com que muitos usuários preferissem o Windows Live Messenger ao Skype era a interface mais amigável do aplicativo da Microsoft. Em outras palavras, o Skype primava por um layout mais sério, enquanto o Messenger tinha um perfil voltado para um público mais amplo.
Na quinta versão, isso parece ter se modificado um pouco. Por padrão, agora a lista de contatos é exibida com os respectivos avatares. Você pode configurar para que o modo de exibição seja o antigo, mas a familiaridade inicial faz com que o aplicativo se torne muito mais próximo ao mensageiro da Microsoft.
Nova exibição de contatos.

Integração com o Facebook

As redes sociais ocupam hoje boa parte do tempo dos usuários que navegam na web. Assim, nada mais justo que aplicativos e mesmo os mensageiros estejam integrados a elas em tempo real, não é mesmo? Se você é usuário do Facebook, poderá contar na nova versão com diversas possibilidades de integração.
Agora você poderá publicar fotos, vídeos, textos e mensagens de status no seu mural, acessar publicações via feed de notícias, bem como acompanhar as atualizações dos seus amigos, desde que eles possuam também a quinta versão do Skype e autorizem a integração das atualizações com o mensageiro.
Para habilitar a nova função, basta ir até a guia “Visualizar” e selecionar a opção “Atualizações do Facebook”. Em seguida, entre com seus dados de acesso à rede social e pronto.
Integração com Facebook.

Chats personalizados e SMS

Além de poder conversar com diversos amigos simultaneamente o Skype permite a criação de chats personalizados permanentes. Basta criar uma conferência, adicionar todos os usuários que você desejar e dar um novo nome ao grupo. Automaticamente, sempre que você se conectar, essa conferência estará disponível como um novo endereço de contato.
Assim como é possível fazer ligações para seus amigos, você poderá também enviar mensagens SMS para seus contatos pelo mensageiro. A função é tarifada e, antes de acessá-la, é preciso adquirir um pacote de créditos, que valem tanto para ligações quanto para mensagens. A vantagem é a de poder fazer tudo isso no seu PC, transformando o Skype em uma verdadeira central de contatos.

Skype Acess

O Skype é capaz de conectar você à internet. Em locais onde não existem conexões públicas, o Access lhe fornece os preciosos minutos para realizar uma chamada ou efetuar a transferência bancária de que tanto necessita pela rede. Através dos mesmos créditos que você adquire para realizar chamadas, você se conecta à internet pelo custo de R$ 0,43 por minuto.

Trata-se de uma parceria do Skype com o Boingo Wireless. Ainda não foram divulgados os pontos de acesso no Brasil, mas sabe-se que existem mais de 100 mil hotspots ao redor do mundo.

                            DOWLOAD CLIQUE AQUI

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Konami revelará data de lançamento de PES 2012

Segundo um site de jogos alemão, a Konami irá revelar a data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2012, juntamente de uma demo do game. A notícia será anunciada na Gamescom, evento alemão.
PES 2012 será lançado para PS3, X360, Wii, 3DS, NGP e PCs

Poderá também gostar de:

Pes 2012 Terá Copa Nissan Sulamericana

Pes 2012 Terá Copa Nissan Sulamericana A Empresa Japonesa Konami, Anunciou nesta semana, que adquiriu os direitos da Copa NISSAN Sulamericana,o segundo maior torneio interclubes da América do Sul,Com os direitos Adquiridos da Sulamericana nós poderemos jogar agora com quase todos os clubes brasileiros, o melhor é que assim como a Libertadores os todos os Clubes estão licenciados, a Konami divulgou também que na edição 2012 do game a Master Liga poderá ser jogada com todos os times, e também pode

Confirmado: PES 2012 não terá a Bundesliga licenciada

A Liga Alemã de Futebol através de seu site oficial anunciou que extendeu o contrato de exclusividade para o uso em vídeo games da Bundesliga com a Eletronic Arts [FIFA] até 2015, assim sendo ainda não será no PES 2012 e nem nos próximos que veremos o Campeonato Alemão no game.

imagem


TEXTO NA ÍNTEGRA


DFL é continuação da parceria com a Electronic Arts
Frankfurt / Main – A DFL Liga Alemã de Futebol, lançado em 1998, é o sucesso da parceria com a Electronic Arts em produtos de entretenimento interativo.


A empresa compra há três anos e meio (2012/01/01 a 2015/06/30) os direitos exclusivos para o “jogo de simulação offline / online “, a “simulação de gestão para profissionais off-line”e do “e-Sports League”, a simulação virtual de um Bundesliga concorrência. Secundariamente, a Electronic Arts os direitos exclusivos para o gerenciamento de pacotes de simulação em linha profissional. Os produtos de entretenimento interativo disponível para consolas e PC, mas também para os jogos on-line (jogos de browser chamado). Sobre a taxa de licença não foi divulgado.

A subsidiária de marketing da DFL tinha a licença apropriada pela primeira vez oferecido em pacotes diferentes e direitos desde que com o aumento da concorrência entre os licitantes.

”A Electronic Arts é uma provedora líder e inovadora de jogos de computador e vídeo é um excelente parceiro. oferecem os produtos da EA, graças à sua elevada qualidade e grande popularidade excelente plataforma global para a marca da Bundesliga. Estamos ansiosos para continuar a parceria”, disse Jörg Daubitzer, diretor executivo da DFL Sports Enterprises.

”Estamos satisfeitos em continuar nossa parceria com a DFL. Nossos fãs ficarão felizes de saber que eles podem exclusivamente nas próximas temporadas, continuam a estar lá com os seus clubes da Bundesliga favorito para o nosso jogo FIFA”, diz o presidente da EA Sports Peter Moore.

imagem

por Ciclope.Gamer, fonte: Pixelcomcafe

PES 2012 | Primeiros Detalhes Revelados

Notícia: PES 2012 | Primeiros Detalhes Revelados

“Pro Evolution Soccer 2011” mal lançou e as primeiras informações acerca da versão 2012 aparecerem na web. Na verdade, foi a revista oficial do Playstation 3 no Reino Unido (PS3 Magazine) que soltou as infos iniciais e, pelo visto, trarão mudanças significativas ao futebol virtual da Konami quanto à fluência das partidas.A PS3M primeiramente destacou que “PES 2012” vai ser um jogo mais direto, com menos cenas não interativas entre os lances, maior experiência de jogo e mais funcionalidades para os direcionais digitais dos controles dos sistemas, como táticas e posicionamento específico dos jogadores em campo.
A outra novidade é que este mesmo direcional digital poderá ser utilizado para esquematizar a utilização de dribles. Sendo assim, um simples toque na direção superior poderá decidir uma jogada, onde o atacante humilhantemente se livra do zagueiro e tem grandes chances de marcar o gol.
“PES 2012” não tem data de estreia agendada. Nem mesmo foi anunciado pela Konami que, em breve, deve liberar algumas informações oficiais.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mozilla Firefox 4.0



Clique para baixar Mozilla Firefox Clique para Baixar

A raposa está de volta com visual mais limpo, segurança aperfeiçoada, novas funções e navegação ainda mais rápida!

Por Equipe Baixaki
Não é fácil conquistar um grande número de usuários fiéis como a Mozilla cativou com o navegador Mozilla Firefox. Lançado para o público em 2004, rapidamente o browser se tornou uma das principais alternativas na web, ganhando espaço e se tornando o segundo colocado absoluto na preferência do público.
Ao longo de suas diversas versões, o navegador passou por várias mudanças. Num mercado acirrado como o dos browsers, as inovações têm lugar a cada nova atualização e as versões finais, muitas vezes, ditam tendências e acrescentam muitos conceitos que, posteriormente, serão seguidos pela concorrência.
Mozilla Firefox 4.0
A versão 4.0 encerra o ciclo de atualizações das versões RC1 e RC2 e, além das correções necessárias de programação, disponibiliza novidades e ferramentas aperfeiçoadas para o usuário, resultando em uma interface mais limpa e velocidade de navegação ainda mais rápida.
O Baixaki analisou cada detalhe da nova versão do browser da Mozilla Foundation, levando em consideração todas as suas novidades. Será que desta vez o navegador da raposa de fogo vai conquistar de uma vez por todas um lugar na sua Área de Trabalho?

Visual limpo e renovado

Para quem já havia testado as versões RC1 e RC2, o novo visual pode não ser nenhuma surpresa. Contudo, se comparado à versão 3.6 as mudanças são significativas. O Mozilla Firefox está mais limpo e minimalista, exibindo por padrão apenas as informações e funções estritamente necessárias à navegação.

Botão Firefox

Visual do Mozilla Firefox 4.0
No canto superior esquerdo, o navegador ganha o botão Firefox. A partir dele é aberto um menu de contexto com acesso a diversas funções que, anteriormente, se apresentavam em na barra de ferramentas. Opções como “Nova aba” (também disponível pelo atalho Ctrl+T), “Nova janela” e “Abrir arquivo” podem ser encontradas neste menu.
Acesso à lista de sites “Favoritos”, “Histórico” de navegação, gerenciador de “Downloads” e “Complementos” não mais ficam disponíveis a simples clique, mas todos estão organizados dentro do menu Firefox, uma espécie de “Iniciar” dentro do navegador.

Abas de aplicativos

Opções complementares ocultas no menu
Uma das funções mais interessantes criadas pelo Firefox foi a introdução de complementos e add-ons para o navegador, característica que hoje parece indispensável para muitos usuários em qualquer browser que seja.
Aperfeiçoado, o acesso aos complementos agora é feito em uma nova aba. Para acessá-lo basta ir ao menu Firefox > Complementos ou ainda digitar o comando “about:addons” na barra de endereços do navegador. O procedimento de instalação é o mesmo, mas a partir de agora não é mais necessário reiniciar o browser para que uma extensão entre em funcionamento.

Permaneça em sincronia 

Sincronia com facilidade
Para quem utiliza mais de um computador, manter o histórico de navegação, bem como as URLs favoritas acessíveis a partir de qualquer de lugar, até então era uma tarefa que requeria o uso de uma extensão ou de serviços complementares, como uma conta de usuário da Google.
A partir de agora, a opção Sync passa a ser nativa do navegador. Ou seja, basta acessá-la no menu “Firefox” e selecionar “Configurar Sync”. A partir de um endereço de email e uma senha, todas as suas informações salvas podem ser acessadas em qualquer computador. A sincronia vale ainda para preferências e e senhas.

Melhoria no uso de memória 

Uso de memória do Firefox 4
A redução da carga no uso de memória RAM durante os processos sempre foi um dos pontos que pesaram negativamente contra o browser. Afinal, muitos usuários relatavam processos maiores do que 200 MB apenas para abertura de uma aba ou janela.
Graças às novas tecnologias de aceleração de hardware, mesmo com muitas abas abertas e requerendo a execução de conteúdos em Flash e JavaScript, o Firefox manteve em nossos testes uma média de uso de memória entre 140 e 150 MB, o que demonstra um claro avanço no gerenciamento de recursos.

WebM, HTML5, CSS3, SVG, WebGL... 

Gerenciamento de complementos
Antigamente, bastava o nome de um plugin para identificar todas aquelas tecnologias compatíveis com o navegador. Hoje, é preciso ficar atento ao suporte disponível para diversas linhas de programação. A ausência de uma delas pode significar a morte prematura de um browser antes mesmo do seu lançamento.
Nesse quesito, o Mozilla Firefox está em dia com as últimas novidades. Além do suporte completo para HTML5, que proporciona recursos mais dinâmicos para a criação de páginas, e CSS3, que define folhas de estilo com mais transições e efeitos na web, há compatibilidade com SVG e WebM.
Já a SVG é uma tecnologia para definição de componentes gráficos vetoriais, aperfeiçoando o uso de imagens dinâmicas na rede. Por fim, o codec WebM funciona em parceria com o HTML, proporcionando taxas maiores de compressão em vídeos de alta qualidade.
Para que possa exibir gráficos em 3D com melhor qualidade e velocidade, o Firefox aprimorou os recursos de WebGL. A tecnologia trabalha em parceria com o HTML5 e conta com gerenciamento automático de memória.

Aceleração gráfica

Abas organizadas no Firefox
Para melhorar o carregamento das páginas, algumas operações de processamento passam a ser feitas com auxílio da placa gráfica. Isso acontece graças à interface Direct2D, disponível nas versões mais recentes do Windows.
O recurso é desativado na configuração padrão do programa, para evitar gastos maiores com energia elétrica, principalmente para usuários que utilizam o navegador em notebooks e não podem descuidar da carga de bateria.

Compatibilidade com multitouch

Muitos do tablets que chegam ao mercado virão com o Windows 7 como sistema operacional. Para eles, o Firefox 4.0 passa a contar com suporte para as versões multitouch, trazendo funções adicionais para o navegador.
Opções como cortes, redimensionamento de elementos, ajuste de zoom, giro de itens e empilhamento de imagens agora podem ser comandadas utilizando apenas a ponta dos dedos, um avanço necessário para a nova geração touchscreen de portáteis.

Panorama

Função Panorama
Há algum tempo, o Baixaki publicou o aplicativo Tab Candy, uma espécie de versão primária do Mozilla Firefox 4 que apresentava um embrião do que agora passa a ser chamado de “Panorama”.
Ao lado do sinal de adição para abrir uma nova aba, basta clicar sobre uma pequena flecha indicativa para ter acesso a outro submenu. Selecione “Grupos de abas” para exibir em forma de miniatura todas as abas abertas. Além disso, é possível organizá-las em grupos específicos, criando seleções específicas.

Acid3 Test

Resultado no teste  Acid 3
Um dos testes mais comuns utilizados para comprovar a eficácia de um navegador é o Acid3 Test. No início do ano, o Baixaki realizou testes com os principais browsers do mercado e, na ocasião, o Firefox obteve como resultado 94/100 pontos.
No novo teste que realizamos, a versão 4.0 do navegador atingiu a marca de 97/100 pontos. Vale lembrar que Safari, Chrome e Opera, já haviam alcançado a marca de 100 pontos. O Internet Explorer 9 obteve 95 no mesmo teste.
Anúncios Google
Modelos de Site Gratuito     www.Wix.com/Sites_em_Flash
Crie Seu Site Flash Personalizado. Hoje. Rápido, Fácil e Gratuito!
Internet Explorer 9.0     novo-internet-explorer-9.com.br
Download da nova versão do browser mais conhecido da internet.Baixe já
Nintendo Wii $679 em 12x     www.Submarino.com.br
Nintendo Wii com o Jogo Wii Sports. $ 679,00 + Pagto 12x + Frete grátis
Cartucho de Tinta HP     www.HP.com/Tintas
Compre Cartucho de Tinta Original. A partir de R$24,90. Aproveite!
Importante Antes de instalar o " Mozilla Firefox " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm#ixzz1JWmVPRZ3

Vice City: Multiplayer 0.3x Pacht


Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/vice-city-multiplayer.htm#ixzz1JWlQqdxT

Já pensou em jogar GTA: Vice City online?! Agora é possível! Basta baixar este multiplayer.

Por Mikhael Persigili Narduci
Na década de 80, a cidade de Vice City (nome da cidade fictícia totalmente baseada na glamourosa e litorânea Miami) está tomada pelo crime organizado. Tommy Vercetti está tentando dar uma basta em sua carreira suja quando sente toda a pressão e dificuldade que a honestidade acarreta e, por isso, decide retornar ao mundo dos crimes.
Porém esse retorno não será tão fácil quanto ele imagina. Alguns de seus companheiros se sentiram ofendidos, abandonados e traídos quando Vercetti os deixou, e agora farão de tudo para que o ex-comparsa não tenha uma vida fácil e, de preferência, nem vida tenha. Nessa atmosfera única se passa Grand Theft Auto: Vice City, onde o jogador entra na pele de Tommy para escapar das mais loucas enrascadas.
O jogo é o quarto de uma série que, desde a primeira edição, lançada em 1997, faz extremo suceso entre jogadores de todas as plataformas pelas quais passa. É difícil encontrar hoje um fã de games que não tenha passado horas em frente seu console favorito, deliciando-se nos gráficos arrojados e missões ousadas deste incrível game. A única crítica que sempre foi unânime para o jogo era: “pena que não tem multiplayer!”.
Não tinha. Agora basta instalar Vice City: Multiplayer e começar a atirar e roubar carros on-line. Até essa versão, a única opção habilitada é deathmatch, na qual vence o jogador que resistir mais tempo à morte.

Quem sempre curtiu GTA, mas achava as missões muito fáceis e sempre desejou aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar essa modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos.

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/vice-city-multiplayer.htm#ixzz1JWlBxa9C

The Sims 2 Free Time Patch 1.13.0.161

Clique para baixar The Sims 2 Free Time Patch Clique para Baixar

Atualize a sua versão de Tempo Livre do The Sims 2 e aproveite o que a vida tem de melhor.

Por Rodrigo Prada
A vida deve ser bem aproveitada sem que se esqueça da responsabilidade, afinal de contas ela é somente uma. The sims 2 permite que você faça tudo que tem vontade, mas lhe faltam meios para realizar na vida real. The Sims 2 Free Time Patch é um pacote de atualizações para a última expansão de um jogo que é sucesso absoluto. Agora você vai poder aproveitar melhor o seu tempo livre!

The Sims 2 já ganhou diversas pacotes de expansão que possibilitam que seus sims arrumem novos empregos, criem animais de estimação, saiam de férias, saiam para uma noitada, passem pelas quatro estações do ano e aproveitem a vida de universitário. A novidade desta vez é poder aproveitar melhor o seu tempo livre com atividades prazerosas e cultivar hobies.
Leve uma vida mais sossegada

Este pacote de atualizações irá corrigir diversos erros de todas as naturezas do jogo. Para instalar o pacote basta que você baixe este programa e o execute com o disco do jogo em mãos, lembrando que ele será compatível com todas as traduções, inclusive português. Algumas das atualizações não terão efeitos em seus jogos salvos antes da instalação deste pacote.
Anúncios Google
PC Computador para jogos     bondfaro.com.br/computador
Todos os modelos e marcas de Pcs você encontra aqui no Bondfaro!
Microsoft Office 2010     microsoftstore.com.br/Office2010
Compre Aqui o Novo Microsoft Office 2010. A Partir de R$199. Confira!

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/the-sims-2-free-time-patch.htm#ixzz1JWkiIwPW