sexta-feira, 15 de abril de 2011

Confirmado: PES 2012 não terá a Bundesliga licenciada

A Liga Alemã de Futebol através de seu site oficial anunciou que extendeu o contrato de exclusividade para o uso em vídeo games da Bundesliga com a Eletronic Arts [FIFA] até 2015, assim sendo ainda não será no PES 2012 e nem nos próximos que veremos o Campeonato Alemão no game.

imagem


TEXTO NA ÍNTEGRA


DFL é continuação da parceria com a Electronic Arts
Frankfurt / Main – A DFL Liga Alemã de Futebol, lançado em 1998, é o sucesso da parceria com a Electronic Arts em produtos de entretenimento interativo.


A empresa compra há três anos e meio (2012/01/01 a 2015/06/30) os direitos exclusivos para o “jogo de simulação offline / online “, a “simulação de gestão para profissionais off-line”e do “e-Sports League”, a simulação virtual de um Bundesliga concorrência. Secundariamente, a Electronic Arts os direitos exclusivos para o gerenciamento de pacotes de simulação em linha profissional. Os produtos de entretenimento interativo disponível para consolas e PC, mas também para os jogos on-line (jogos de browser chamado). Sobre a taxa de licença não foi divulgado.

A subsidiária de marketing da DFL tinha a licença apropriada pela primeira vez oferecido em pacotes diferentes e direitos desde que com o aumento da concorrência entre os licitantes.

”A Electronic Arts é uma provedora líder e inovadora de jogos de computador e vídeo é um excelente parceiro. oferecem os produtos da EA, graças à sua elevada qualidade e grande popularidade excelente plataforma global para a marca da Bundesliga. Estamos ansiosos para continuar a parceria”, disse Jörg Daubitzer, diretor executivo da DFL Sports Enterprises.

”Estamos satisfeitos em continuar nossa parceria com a DFL. Nossos fãs ficarão felizes de saber que eles podem exclusivamente nas próximas temporadas, continuam a estar lá com os seus clubes da Bundesliga favorito para o nosso jogo FIFA”, diz o presidente da EA Sports Peter Moore.

imagem

por Ciclope.Gamer, fonte: Pixelcomcafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário