quinta-feira, 14 de abril de 2011

The Sims 3 Patch 1.19.44

Clique para baixar The Sims 3 Patch Clique para Baixar

Atualize já o seu The Sims 3 para garantir que o jogo funcione redondinho.

Por Eduardo Karasinski
O primeiro jogo da série The Sims, quando lançado, foi um sucesso quase que imediato. Logo em seguida, o seu sucessor — The Sims 2 — vendeu mais ainda e conquistou junto uma quantidade enorme de fãs ao redor de todo o mundo. Agora, com o The Sims 3, com certeza não podia ser diferente, já que o jogo é um sucesso desde o seu lançamento.

The Sims 3 abre fronteiras e quebra barreiras impostas anteriormente nos outros games da série, permitindo que o jogador tenha liberdade de andar por toda a vizinhança e explorar como quiser, visitando os seus vizinhos e cumprindo objetivos. A personalidade, um dos principais fatores do novo jogo, permite que Sims únicos sejam criados e torne o jogo muito mais emocionante.

Realizando o download

Para baixar o jogo, ao clicar em download você será direcionado para uma página do GamersHell. Escolha o seu mirror clicando em um dos botões de Download e aguarde a mensagem "Your download is ready. Please click here to download the file" aparecer na tela. Aí basta clicar nesta mensagem para começar seu download.
O novo jogo da série tem mais liberdade.
Patch de correção

Bem, como é praticamente impossível que um jogo tenha a sua versão final sem sequer um bug, é normal que sempre saiam patches que atualizam o seu jogo e o deixa sem erros. Depois de quase um mês de lançamento, o primeiro patch já “dá as caras” para melhorar o seu jogo e, junto com isso, a sua experiência.

Dentre os problemas que existiam no jogo, o patch corrige os seguintes pontos:

Depois de ser promovido em um trabalho no turno da noite, o Sim irá receber apenas um dia de folga para o próximo turno em oito horas; Exportando e dividindo um jardineiro de nível 10 de forma apropriada manterá as habilidades especiais do mestre do jardim.

Outra correção é a da progressão da história. Os bebês não irão mais nascer de pais solteiros. As casas criadas ou controladas pelo jogador estarão agora protegidas e não poderão mais ser removidas através do Story Progression (progressão da história).

Porém, atenção! A Story Progression não irá mais remover Sims controlados previamente. Usuários que controlarem muitos Sims no mesmo jogo podem experimentar uma pobre performance, deixando as redondezas muito populosas.

Instalação

Para instalar o patch é extremamente simples. Basta ter o jogo instalado em seu computador e abrir o executável. Imediatamente a atualização do jogo inicia (automaticamente) em duas janelas que mostram o progresso. Aí é só aguardar a confirmação e jogar.
Instalação automática, simples e rápida.

Anúncios Google
Serial Novo Office 2010     microsoftstore.com.br/Office2010
Garanta o Serial Original do Office 2010 Aqui. A Partir de 12x R$16,58!
Jogo The Sims 3     www.MercadoLivre.com.br/TheSims3
Encontre Aqui Com os Menores Preços o Jogo The Sims3 Com Novos Cenários

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/the-sims-3-patch.htm#ixzz1JWjvY2TC

Nenhum comentário:

Postar um comentário