quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adobe Flash Player10.2.152.26 Final

"Nova versão do plugin conta com aceleração por hardware, tela cheia para dois monitores e muito mais."Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos e ideias originais.
Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet, assim como  a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.
Realizando o Download
Como o Adobe Flash costuma ser um plugin para os navegadores, cada um deles tem a sua versão individual do programa. Assim, você encontra o Adobe Flash Player 10.2 para Internet Explorer, Mozilla Firefox e outros navegadores. Para baixar, clique com o botão direito sobre um dos links abaixo e selecione"Salvar Destino Como".
Desinstale antes de instalar
Para que você instale com segurança o Adobe Flash Player 10.2, é necessário desinstalar as versões anteriores. Nesse caso, você deve ir ao Painel de Controle e abrir "Programas e Recursos". Depois, selecione o Adobe Flash Player 10 (ou anterior) e desinstale. É possível que você encontre o Plugin e o ActiveX — um corresponde ao navegador e outro ao sistema.
Desinstale antes.
O bom e novo player de Flash
A nova versão do Flash Player agora também suporta a criação de conteúdo em 3D. Baixe o plugin e fique boquiaberto com aquilo que ele é capaz de fazer. Ao assistir ao vídeo de apresentação do Flash Player 10.2, você já vai se surpreender com aquela que é a versão mais espetacular do plugin. Agora imagine quando os novos conteúdos com suporte para a nova versão começarem a aparecer na internet.
Desenvolvedores agora têm à mão uma ferramenta mais robusta, que permite ter mais controle sobre sua criação. Além disso, o suporte aumentou e  o Flash Player atende uma quantidade relativamente grande de celulares, smartphone e notebooks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário