quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FIFA Online Open Beta

Tamanho: 1,00 GB
109.190 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Electronic Arts"É ano de Copa e chegou a hora de mostrarmos que nosso futebol é o melhor do mundo também em frente ao PC!"FIFA Online é uma versão gratuita (e exclusiva para computadores) da popular franquia de simuladores futebolísticos da EA Sports. O título, que já era bem difundido na Ásia, chega agora para o mundo inteiro com melhorias e reformulações para a Copa do Mundo deste ano.
Ao administrar bem os atletas e as estratégias da equipe, o jogador estará apto a embarcar em emocionantes partidas virtuais contra a inteligência artificial de FIFA Online ou outros usuários da rede, como em qualquer game de futebol online.
O jogo utiliza a mesma estrutura gráfica de FIFA 10 e a jogabilidade é extremamente acessível (totalmente baseada no uso do mouse). Como dito anteriormente o título é totalmente gratuito, você poderá baixar e jogar sem pagar qualquer taxa adicional.

Como jogar
O primeiro passo para você adentrar no FIFA Online é estar cadastrado no site do game. Ao acessar o link do Baixaki, clique no botão “Register Now” - como indicado na figura abaixo - para criar seu cadastro. Complete corretamente as lacunas com seus dados e aceite os termos de uso para continuar, o que não requer nenhum tipo de confirmação em email.
Após o cadastro é possível escolher um nome de usuário, imagem para o seu treinador e times que você utilizará dentro do jogo. As escalações das equipes brasileiras estão atualizadas e o visual dos jogadores é aceitável, embora algumas diferenças sejam bastante evidentes nos atletas menos famosos.
A próxima tela indica a instalação do FIFA Online Web Launcher, o aplicativo que o programa utiliza para rodar o game no seu computador. Clique para aceitar a transferência caso seu navegador bloqueie a ação e instale o plugin em seguida. O exemplo abaixo é para usuários do Firefox:
Ao reiniciar o navegador, automaticamente o download do instalador do FIFA Online deve surgir na tela. Caso isso não aconteça, utilize este link para baixar o aplicativo. Ele é o responsável por todo o download do game (que pesa aproximadamente 1GB), verificação da versão dos dados e execução do jogo. Sempre que você quiser curtir o FIFA é necessário ir até a página inicial dele e clicar em “Play Now”, botão que se torna padrão da página quando você está logado nela.
Dentro do game!
Tutorial
Na primeiro acesso ao FIFA Online é possível aprender as jogadas básicas no modo tutorial, acessível através do botão exibido abaixo. A opção aparecerá todas as vezes em que você logar no jogo, até que a opção “Always show on login” (Sempre mostrar ao fazer login) seja desativada.
Dentro do tutorial você aprende a mover o personagem, chutar para o gol, passar a bola de várias maneiras e defender o time dos ataques adversários. Todos esses movimentos são feitos com o uso do mouse, sem a necessidade de nenhuma outra tecla, o que torna o game bastante inovador e divertido.
Amistoso
Ao terminar o primeiro tutorial, é hora de colocar tudo o que você acaba de aprender na prática em um amistoso contra outra equipe do campeonato que você selecionou no cadastro. Nessa partida é importante treinar bem os passes e o manuseio dos personagens, o que será fundamental no seu progresso dentro do game.

DOWLOAD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário